• Carregando...

Paulo Bonamigo é o novo técnico do Fortaleza. O treinador, que chega para ocupar a vaga de Daniel Frasson, já discursou o que a torcida tanto deseja - dar o status que o clube merece. Calmo e com os pés no chão, o novo técnico do Tricolor cearense falou sobre seus objetivos no Pici.

- É um projeto de conquistas, temos que recuperar a hegemonia do futebol cearense. Além de nos preocuparmos com a Copa do Brasil, um atalho para a Libertadores, o Estadual e a Série B. A meta é levar o Fortaleza de volta à Série A - declara o treinador.

Bonamigo, no entanto, ainda não quis diagnosticar o elenco e sugerir dispensas ou contratações. O novo treinador espera com o passar dos dias fazer uma analise mais apurada.

- Nós estamos em constante avaliação. Junto com a comissão técnica e com os jogadores a gente vai avaliando e sempre há necessidade de se fazer um remanejamento. A primeira impressão foi muito positiva, mas vamos aos pouquinhos colocando um ritmo melhor e nós precisamos do dia a dia para entrosar o grupo - diz o treinador, que trouxe dois auxiliares: Alcenir Miranda e Edson Gonzaga.

O novo técnico já mostrou sua força nos bastidores do Leão. Na noite passada, a diretoria do Fortaleza alterou a programação da equipe para a viagem a Juazeiro do Norte, onde enfrentará o Icasa, domingo.

Anteriormente o grupo treinaria nesta sexta, de manhã, e viajaria após o almoço. Agora, haverá treino nesta tarde e no sábado às 8h. Com isso, ainda sem divulgação oficial, a delegação Tricolor deve viajar para o Cariri somente no período vespertino do sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]