• Carregando...

O maior pecado (do presidente do Atlético) não é um, são vários: ser honesto; não fazer publicidade de tudo o que faz, como outros que conhecemos; buscar a estabilidade financeira do clube; não fazer uso das negociações do clube em benefício próprio ou de sua família; confiar demais nas pessoas; ter deixado que pessoas incompetentes gerissem as contratações de jogadores; ter dispensado treinadores com capacidade e experiência comprovada, em tempo curto de trabalho, sem dar-lhes a oportunidade de tempo e de elenco. Nem tudo está perdido. Primeiramente é fortalecer e melhorar o desempenho no futebol. Colocar pessoas exercendo a função para a qual tenham capacidade, não dando chance a aventureiros.

Maria Odete

Anti-Copa

Por toda a pouca vergonha como está sendo encaminhada a questão de estruturar a Copa de 2014 no Brasil e, especialmente, quanto a Curitiba, em que o poder público está financiando a reforma da Arena, eu apoio o "movimento anti-Copa, já, urgente". E olha que sou atleticano!

Edson Guimarães

Nenhum ganho

Pena que a maioria ainda quer ver a Copa em Curitiba. Não se conscientizaram de que não haverá ganho algum para a cidade e que o time que diz representar o Brasil não é a seleção brasileira, mas o time do Teixeira.

Marcelo Santana

A presa fácil....

Queria eu entender menos de futebol, principalmente quando se trata do Coritiba. E lá se foi mais uma derrota fora de casa, 2 x 1 para o Grêmio. É mais um que ressuscitamos. Temos um time esforçado, não há dúvidas. Mas é só isso. Apenas esforçado.

Rennan Ferreira

Protesto

O nosso objetivo neste ato (passeata de torcedores na última terça-feira) não é derrubar e muito menos promover ninguém, apenas mostrar que ninguém brinca com o nosso Atlético e nunca ficaremos parados, de braços cruzados, assistindo a nosso clube afundar.

Igor S. Pinto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]