• Carregando...
Meia Pedro Ken testou positivo para o coronavírus
Meia Pedro Ken testou positivo para o coronavírus| Foto: José Tramontin/Operário

Ex-Coritiba e atualmente no Operário, o volante Pedro Ken está internado em um hospital de Ponta Grossa desde a última quarta-feira, após ter sentido alguns sintomas leves de Covid-19.

Segundo informações relatadas do hospital, o caso de Pedro Ken é estável e o atleta está bem. Nas redes sociais, o próprio jogador publicou uma mensagem para dizer que está bem.

"Depois de passar a quarentena em casa, como ainda estava com sintomas um dia antes de treinar, resolveram que seria melhor ir para o hospital e fazer exames", escreveu.

"Ficou decidido que eu ficaria internado para que pudesse ter um acompanhamento melhor, mas nada grave. Já estou evoluindo e me sentindo melhor. Logo devo sair. Obrigado pela força de todos", concluiu

Tabela e classificação da Série B

O jogador do Fantasma já havia desfalcado a equipe ao testar positivo para o coronavírus na semana passada, antes da partida contra a Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os casos de Covid-19 no elenco do Operário cresceram nas últimas semanas. Foram nove atletas que testaram positivo. A equipe de Ponta Grossa entra em campo no próximo sábado para encarar o Botafogo-SP, no Germano Krüger.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]