• Carregando...

Menos badalado que os rivais, o Santos foi o único dos quatro grandes a vencer na abertura do Paulistão. Ontem, no complemento da primeira rodada, derrotou o Guaratinguetá por 2 a 0, na Vila Belmiro. No Pacaembu, o Corinthians ficou no 2 a 2 com o Barueri.

E por pouco o resultado não foi pior para o Timão. Ansioso pela estreia e errando muito, o time chegou a estar perdendo por 2 a 0, gols de Pedrão. No segundo tempo, empurrado pela torcida, o Alvinegro foi para cima. Diminuiu com Chicão, de pênalti, aos 38. Empatou com Jorge Henrique, aos 43. Quase virou com Souza, que aos 46 viu um cabeceio seu ser defendido por Renê e bater na trave.

"Não fizemos um bom jogo, principalmente na primeira parte. Iniciamos bem a partida, com pressão, mas, depois de alguns minutos, confundimos isso com pressa. Alguns jogadores começaram a passar da linha da bola e demos o contra-ataque", analisou o técnico Mano Menezes.

Na Vila Belmiro, Lúcio Flávio e Madson fizeram boa estreia, mas brilhou um velho conhecido dos santistas. Responsável por mais da metade dos gols do time em 2008, Kléber Pereira marcou os dois gols contra o Guará. "O Santos está trabalhando quietinho, no seu canto, tem sido o menos falado. Vamos continuar assim e, no fim da competição, colocar o Santos onde ele é merece, que é disputando título", afirmou o volante Roberto Brum.

No outro jogo de ontem, em Ribeirão Preto, o Bragantino fez 4 a 2 no Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]