• Carregando...
Casagrande participou da série Prisão Química, sobre a recuperação de dependentes químicos | Reprodução/
Casagrande participou da série Prisão Química, sobre a recuperação de dependentes químicos| Foto: Reprodução/

O ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande relatou um evento dramático de sua vida pessoal no terceiro e último episódio da série Prisão Química, exibido pelo Fantástico, no último domingo (3): sem ver saída para o vício em cocaína, o ex-atleta confessa ter pensado em contratar um assassino de aluguel para encomendar a própria morte.

“Eu não estava achando saída pra eu parar de usar droga. Eu não estava achando solução. E a solução que passou na minha cabeça naquele momento: contratar uma pessoa para matar uma outra pessoa. Eu ia marcar o lugar onde essa pessoa estaria. E a pessoa que eu iria matar era eu mesmo”, desabafou Casagrande, emocionado.

Apresentada pelo médico Drauzio Varella, a série trata justamente da dependência química e teve Casão como um de seus personagens — o comentarista esportivo quase teve a vida destruída pelo vício em cocaína. Em recuperação, agora luta contra os gatilhos que podem levar a uma recaída.

Escalado pela Globo para ser comentarista durante a Copa do Mundo da Rússia, Casagrande ainda revelou que esta será a primeira Copa que assistirá sem o uso de substâncias químicas.

“É a primeira Copa que vou totalmente sóbrio. Vou ficar totalmente sóbrio lá e vou voltar totalmente sóbrio. E isso pra mim vai significar ser um campeão do mundo”, complementou o comentarista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]