• Carregando...

FICHA TÉCNICA: Confira o lance a lance de Coritiba x ASA

O zagueiro Pereira garantiu a 14ª vitória do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols de cabeça neste sábado (25), no Couto Pereira, contra o ASA de Arapiraca, o camisa 4 coxa-branca manteve o Alviverde na liderança do torneio, dois pontos à frente do vice-líder Bahia. O meia Tcheco foi o responsável pelas duas assitências da partida, ambas em cobranças de falta.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Na próxima terça-feira (28), às 19h, o Alviverde vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, pela 25ª rodada da Segunda Divisão. O ASA volta a jogar no mesmo dia, às 21h50, em casa, contra o Figueirense.

Atacantes não marcam. Pereira define

Apesar de dominar toda a primeira etapa, o Coxa mostrava dificuldades para conseguir levar perigo ao gol do goleiro Paulo Musse. O zagueiro Pereira, porém, tratou de acabar com agonia da torcida com dois lances em sequência.

O meia Tcheco, que andava sumido do jogo, levantou a bola na área por duas vezes, aos 41 minutos e aos 43'. O camisa 4 subiu livre nos dois lances e fez, com naturalidade, o que os jogadores do ataque alviverde não conseguiram.

Em banho-maria

Em vantagem no placar, o Coritiba não se esforçou para vencer com uma margem maior de gols no segundo tempo. Antes com três zagueiros, o time nordestino voltou do intervalo no esquema 4-4-2 - e por um bom tempo foi melhor no jogo. Na melhor chance do ASA, Édson Bastos fez grande defesa em chute de longa distância do ex-coritibano Marcos Tamandaré.

Mesmo levando o jogo em banho-maria, o Coxa ainda teve alguns chances. Leonardo e Jéci levaram perigo ao gol de Paulo Musse. Já Cleiton acertou a trave de Jorge Miguel – já que o camisa 1 do time visitante precisou ser substituído por causa de uma contusão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]