• Carregando...

Dagoberto vai ficar no Atlético? – Ele só deve sair da Arena em 2006 se houver uma proposta muito boa da Europa. Por enquanto, os valores oferecidos são insuficientes e a Massa Sports ainda não teria apresentado nenhuma proposta que recebeu ao Atlético. De acordo com a empresa é mais fácil o negócio ocorrer na metade do ano que vem do que no início.

O Palmeiras tem condições de comprar o jogador? – Não. O valor para a compra de Dagoberto está acima dos 10 milhões de euros. O clube aposta em um empréstimo com o suposto comprador estrangeiro, que seria um clube inglês. A Massa Sports admite essa possibilidade.

É momento ideal para a venda do atacante? – Ainda não. Os clubes europeus costumam gastar mais com contratação no meio do ano, durante a janela de verão (deles). E, de acordo com Petraglia, tudo dependerá do preço.

O que diz o jogador? – Dagoberto afirma que é um sonho seu jogar na Europa, entrega seu futuro aos procuradores, mas mantém o discurso de que tem contrato até 2007 com o Atlético e está feliz na Arena. Não fala sobre Palmeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]