• Carregando...

A rachadura no pára-brisa do carro conduzido pelo francês Thierry Magnaldi resume os perigos do Rally Dakar, que teve ontem a sua sexta etapa, entre Tan Tan, no Marrocos, e Zouraet, na Mauritânia. Mesmo com a avaria, Magnaldi foi o primeiro a cumprir o percurso cronometrado de 444 quilômetros. Os brasileiros Kléver Kolberg e Eduardo Bampi ficaram em 26.º lugar na etapa. Na geral, eles aparecem em 21.º lugar – 3h04min37s atrás dos líderes, osul-africano Giniel De Villiers e a sueca Tina Thorner.

Na categoria motos, o chileno Carlo de Gavardo chegou em primeiro 3min23s à frente do italiano Giovanni Sala. O brasileiro Jean de Azevedo foi o 12.º. O líder da classificação geral das motos é o espanhol Marc Coma, com 18h15min45s, 3min43s de vantagem para o francês Cyril Despres. Azevedo é o 12.º colocado, com 19h22min17s.

Nos caminhões, André Azevedo e Maykel Justo, junto com o tcheco Mira Martinec, chegaram em sexto lugar e continuaram na mesma posição no geral. A liderança é da equipe russa, comandada por Vladimir Tchaguine.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]