• Carregando...

Recuperando-se de uma bursite na coxa direita, Gustavo Kuerten comemora 30 anos no próximo domingo. O tenista está fazendo de três a seis horas de fisioterapia para poder voltar às quadras. Atualmente na 576ª posição no ranking mundial, Guga deixa claro que não pensa em abandonar o tênis.

- O exemplo do (André) Agassi motiva mais. Ainda há tempo pra correr atrás. Minha volta ainda não está programada, mas quanto mais novinho eu voltar, melhor, mais tempo para jogar. Meus planos agora é sair da aposentadoria em que estão querendo me colocar - diz o tricampeão de Roland Garros ao Globo Esporte.

Aos 36 anos, André Agassi lutou contra fortes dores nas costas para se despedir do tênis no US Open deste ano. Mesmo sentindo muitas dificuldades, o americano conseguiu vencer dois jogos antes de ser derrotado pelo alemão Benamin Becker na terceira rodada.

O fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé, com quem Guga faz tratamento após a segunda cirurgia no quadril, acredita que o retorno do ex-número um do mundo está próximo.

- Temos que equilibrar toda a estrutura corporal dele. Acho que ele está muito próximo de voltar a jogar – afirma Petroni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]