141002

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Petraglia desdenha da rivalidade do Athletico com o Coritiba e Samir responde

RIVALIDADE

Petraglia desdenha da rivalidade do Athletico com o Coritiba e Samir responde

  • Daniel Malucelli
Mario Celso Petraglia e Samir Namur. Fotos. Albari Rosa e André Rodrigues. |
Mario Celso Petraglia e Samir Namur. Fotos. Albari Rosa e André Rodrigues.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Presidente do Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia desdenhou da rivalidade do Furacão com o Coritiba. Em entrevista a ESPN Brasil, o cartola detonou a concorrência com o rival do Alto da Glória.

“A nossa rivalidade é com Flamengo, Corinthians. A nossa rivalidade hoje é com Real Madrid, quer dizer, com River Plate. Com o Boca Juniors. Rivalizar o Coritiba? Com todo o respeito né...”, ironizou Petraglia em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’. A íntegra da entrevista vai ao ar neste sábado (2), às 23h50.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O trecho com a fala de Petraglia foi mostrava ao vivo enquanto o presidente do Coritiba, Samir Namur, era entrevistado no programa ‘Futebol na veia’. O dirigente coxa-branca explicava a polêmica que cercou o Atletiba – vencido pelo Alviverde – por conta da “torcida humana” e retrucou.

“Entendo perfeitamente ele não querer reconhecer um clássico que ele tem todas as dificuldades de ganhar. É um dos clássicos do país com maior diferença de vitórias entre um time e outro. Essa é uma rivalidade difícil para o Athletico. No clássico de ontem, o Coritiba ganhou com um homem a menos e com certa facilidade”, retrucou Namur.

Athletico e Coritiba já se enfrentaram 341 vezes. São 134 vitórias para o Coxa, 108 para o Furacão e 99 empates. O Alviverde acumula 496 gols contra 444 do Rubro-Negro. É importante ressaltar, no entanto, que no caso do último Atletiba, o Athletico jogou com um time alternativo, enquanto a equipe principal segue em pré-temporada.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE