• Carregando...

O piloto paranaense Leandro Totti, da equipe Londrina Truck Racing, viajou nesta sexta-feira para a Inglaterra. Na Europa, o piloto vai assistir a última etapa do Campeonato Europeu de Fórmula Truck.

"Esse contato com a categoria européia da F-Truck tem tudo a ver com o próximo passo anunciado pelo Aurélio (Aurélio Félix, promotor da F-Truck brasileira) em internacionalizar nossa F-Truck", disse o piloto brasileiro. O promotor da Truck brasileira esteve esse ano em Nurburgring, na Alemanha, e assistiu a uma prova da categoria européia de caminhões. Voltou entusiasmando em levar o evento brasileiro para outros países, dos quais recebe anualmente convites para levar os caminhões brasileiros.

Além da visita de cordialidade, Leandro Totti está levando na bagagem seu macacão e o capacete. Ele deve andar com um dos caminhões no sábado. "Vai ser bom para ele conhecer de perto o estágio de desenvolvimento dos F-Truck europeus. Tenho certeza que vamos ganhar na comparação com os nossos equipamentos", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]