• Carregando...

Mais de 60 carros largaram na manhã desta segunda-feira em Guaíra, região Oeste do Paraná, para a 13.ª edição do Raid Transparaná, tradicional evento off-road do estado. O gride de largada foi definido através de uma prova contra o cronômetro realizada nos arredores da cidade. No total, 150 competidores de vários estados do Brasil percorrem até o dia 27 de janeiro várias cidades do Paraná, cortando o estado de Oeste a Leste.

Na categoria Máster, o mineiro Fernando Gomes de Souza largou na frente, seguido de Alípio Henrique Petzinger, do Rio Grande do Sul, e do curitibano Gláucio Araújo de Oliveira. Já na Sênior, Lúcio Flávio Dalri saiu na frente. Em segundo, ficou Rodrigo Rocha Czech, seguido de Timóteo Elias Ruppenthal, irmão do campeão do campeão geral do ano passado, Gilberto Ruppenthal, que também participa, mas na Máster.

Na Jeep, o atual campeão Adriano André Spessato largou na segunda colocação, atrás de João Alberto Szatkoski. Já na Júnior, quem saiu na frente foi Iran V. Paula. Ao percorrer trilhas históricas do estado em cidades como Guaíra, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponte Grossa, Curitiba e Litoral, os "jipeiros" também participam do o Transparaná Solidário, no qual famílias de comunidades carentes serão assistidas por voluntários das mais diversas áreas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]