• Carregando...

O Paraná Clube está pronto para enfrentar o Juventude neste sábado, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Oficialmente, o técnico Paulo Comelli ainda não confirmou a equipe, porém os treinos da semana apontam para a entrada do atacante Rodrigo Pimpão no ataque, ao lado de Ricardinho. Autor de dois gols na rodada passada, Pimpão mostrou boa movimentação e entrosamento, ganhando pontos para barrar Éder no setor.

No último coletivo antes da viagem da delegação para Caxias do Sul-RS, o treinador paranista escalou o volante Rômulo mais uma vez ao lado de Pituca, deixando Vagner no time reserva, o que significa que o jogador estará presente na partida deste sábado, substituindo o suspenso Agenor. Na defesa, Leandro está confirmado no lugar de Fabrício, outro jogador suspenso, enquanto no ataque Pimpão pinta como favorito a ser titular, com Éder no banco.

Figura certa no ataque do Tricolor, Ricardinho espera a manutenção da mesma postura do time diante dos gaúchos. "Nosso time vem de grandes resultados na competição e, nada melhor do que vencer o Juventude para continuar vivendo este bom momento para, o quanto antes, sair da zona de risco da Série B", comentou o atacante, em entrevista ao site oficial do Paraná.

Para o goleiro Mauro, independente de quem entrar em campo, o importante é o Tricolor manter o mesmo rendimento. "O grupo está fechado e disposto a vencer mais uma partida na Série B. Quem tem entrado na equipe vem dando conta do recado e temos que ser conscientes de que ainda não conquistamos nada", disse o camisa 1 paranista.

A viagem da delegação tricolor acontece na manhã desta sexta-feira. Na parte da tarde, os jogadores devem participar de um treinamento no Estádio Centenário, casa do Caxias. Entre os relacionados, destaque para a presença do zagueiro Marcelo Ramos – recuperado depois de fraturar a perna no primeiro turno – e para as ausências de Cristian, Gláucio e Leonardo, todos ainda realizando treinos específicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]