• Carregando...

Durou pouco o mistério em torno do substituto de Zetti no comando do Paraná Clube. Luiz Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, ex-jogador do São Paulo, atualmente no comando do Noroeste-SP, deverá ser o novo treinador da equipe para a seqüência da temporada. O vice-presidente de futebol do Tricolor, José Domingos, confirmou a sondagem em torno do nome do treinador.

"Fizemos um contato com um único nome, não temos nada acertado ainda, mas é o Pintado o técnico que virá conversar conosco amanhã (sexta-feira) para acertarmos os últimos detalhes", comentou Domingos, afirmando ainda que, caso o Pintado seja contratado, ele já irá compor a delegação paranista que segue para Caxias do Sul, onde o Paraná enfrentar o Juventude neste sábado (19), às 18h10.

Antes dele ser confirmado pela direção paranista, os nomes de Paulo Comelli, Ruy Scarpino, Amauri Knevitz e Gilson Kleina foram alguns dos especulados para substituir Zetti, que está se transferindo para o Atlético-MG. Segundo o presidente José Carlos de Miranda, o nome de Pintado foi sugerido por ele em uma reunião na tarde desta quinta-feira com a diretoria, e logo aprovado por todos. Na opinião dele, o técnico atende aos requisitos procurados pelo Tricolor: liderança, ambição e capacidade.

Pintado confirma viagem a Curitiba

Procurado para comentar a sua possível contratação, Pintado procurou negar em um primeiro momento, mas depois acabou confirmando a sondagem do Paraná. "Fiquei muito feliz pela lembrança, conheço o elenco e o trabalho que está sendo feito pelo Zetti. Já quase fui para o Paraná em uma outra oportunidade e não deu certo. Agora estou indo para Curitiba, vamos conversar para acertarmos alguns detalhes", afirmou Pintado à Rádio Banda B.

O técnico ainda adiantou que já iniciou as negociações com o Noroeste-SP, seu atual clube, para conseguir a liberação. Na última sexta-feira (11), ele havia renovado o seu contrato com a equipe de Bauru até o fim de 2008.

Se vier para o Paraná, Pintado irá trazer o seu auxiliar-técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]