• Carregando...

O Paraná Clube acertou a contratação do atacante Vandinho, que jogou o Campeonato Paulista deste ano pelo Noroeste-SP. O jogador assinou com o Tricolor na noite de terça-feira, mas os valores da transação e outros detalhes não foram revelados. A apresentação do novo jogador acontece na tarde desta quinta-feira (17), como confirmou o vice-presidente de futebol, José Domingos.

"Ele foi hoje (quarta-feira) para Bandeirantes (no Norte Pioneiro do estado) para buscar os seus pertences, e retorna amanhã (quinta) para ser apresentado e começar a treinar com o grupo", afirmou Domingos. Ainda de acordo com o dirigente, este deve ser o último reforço do Paraná para o restante da temporada. "Ele é o último reforço para o Brasileirão. Novas contratações daqui para frente, só se houver uma necessidade, por conta de uma contusão mais séria de algum jogador. Já temos 33 atletas no elenco e este deverá ser o grupo para a seqüência do ano", completou.

A documentação de Vandinho deverá ser enviada ainda nesta quarta-feira para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e assim que o nome do jogador constar no Boletim Informativo Diário (BID), ele estará a disposição do técnico Zetti. A tendência é que o novo atacante do Tricolor faça a sua estréia diante do Cruzeiro, no dia 27 de maio, no Mineirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]