• Carregando...
Tesla Roadster 100 é vendido por US$ 98 mil nos EUA | Divulgação/ Tesla Motors
Tesla Roadster 100 é vendido por US$ 98 mil nos EUA| Foto: Divulgação/ Tesla Motors

O elenco completo do Paraná voltou aos trabalhos nesta terça-feira (22) no Estádio Érton Coelho de Queiroz, a Vila Olímpica. De um lado, os titulares apenas correram e participaram de um treinamento físico sob olhares atentos do preparador Marcos Walczak. Do outro, os atletas que não vinham sendo utilizados pelo ex-técnico do Tricolor Zetti encararam a equipe júnior. No final, vitória dos profissionais por 2 a 0.

A única semelhança entre os dois trabalhos foram as atuações das duas caras mais novas no grupo paranista. No coletivo, o atacante Vandinho já mostrou uma parte do seu potencial, ajudando consideravelmente para o triunfo dos reservas sobre os juniores, apesar de não ter feito nenhum dos gols. Pelo seu cartão de visitas, o jogador definitivamente irá brigar por uma vaga na equipe titular.

E o que ajudou no seu desempenho foram as orientações do novo técnico Pintado, que apenas observou os treinos físicos dos titulares, mas já dirigiu os jogadores no coletivo. Desta forma, ele já mostrou um pouco da sua forma de trabalhar para quem ainda não o conhecia, o que não era o caso de Vandinho – com quem Pintado foi vice-campeão paulista do interior neste ano, pelo Noroeste-SP.

Na manhã desta quarta-feira (23), Pintado trabalha com bola com o time considerado titular no Centro Politécnico, e já deve colocar algumas filosofias suas em prática. Ainda sem contar com os lesionados Alex, Beto, Egídio e Dinélson, que ainda treinam em separado, o treinador não garante que a equipe que venceu os dois jogos realizados neste Brasileirão seja mantida diante do Cruzeiro, adversário de domingo (27), no Mineirão.

Segundo Pintado, todos os atletas do grupo têm condições de atuar com ele. Desta forma, um certo mistério se formou em torno da escalação. Outra questão é com relação ao estilo que o treinador prefere, o 4-4-2. Resta a dúvida se ele irá desarmar o esquema com três zagueiros que vem dando certo, ou se irá manter a mesa filosofia do seu antecessor. Nos próximos dois treinamentos, essas e outras dúvidas devem ser desfeitas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]