• Carregando...

O técnico Pintado acertou na noite desta segunda-feira a sua permanência do comando do Paraná Clube pelo menos até o final desta temporada. Na última sexta-feira o treinador recebeu uma tentadora proposta dos Emirados Árabes e chegou a "balançar" diante da oportunidade, mas crendo na consolidação da sua carreira de treinador em terras brasileiras, Pintado preferiu ficar.

O presidente Tricolor, José Carlos de Miranda, confirmou o acerto. "Ele continua no Paraná, afinal nunca saiu. Na verdade nós conversamos ontem a noite e ele disse realmente ter recebido uma proposta de trabalho lá da Arábia. Sentamos para conversar e depois da reunião ele decidiu ficar no Paraná Clube". O prazo de contrato de Pintado vai até dezembro, com possibilidade de renovação.

A permanência de Pintado foi condicionada a algumas alterações no contrato de vínculo entre clube e profissional. A multa rescisória por quebra unilateral de contrato – caso o clube demita o treinador – ficou um pouco maior, o que garante segurança financeira a Pintado se ele for demitido. Além disso, seu salário mensal que segundo estimativas era de R$ 15 mil foi reajustado em pelo menos outros R$ 10 mil.

Miranda elogiou o trabalho do treinador em poucas, mas claras palavras. "Muito bom, lógico. Se não estivesse ele não era mais treinador do Paraná". O mandatário Tricolor confirmou que o acerto com Pintado só não aconteceu antes por detalhes. "Só não tínhamos acertado isso ainda porque não tínhamos nos encontrado. Quando sentamos para conversar, acertamos tudo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]