• Carregando...

Surpreso com a notícia que de uma liminar da Justiça suspendeu o amistoso de domingo entre Brasil e Inglaterra, o auxiliar técnico do time europeu, Gary Neville, não perdeu o bom humor: "Podemos jogar na praia", disse, em tom de brincadeira.

O ex-lateral do Manchester United e da seleção inglesa soube da suspensão da partida durante uma entrevista coletiva, quando questionado sobre o assunto. "Você está falando deste jogo, o de domingo?", indagou incrédulo. Logo após, saiu da sala por alguns minutos para confirmar a informação, mas voltou em seguida para continuar a entrevista.

Sempre bem-humorado, Neville disse crer que o jogo será realizado. "Trata-se de uma partida da Fifa e a entidade junto com a Confederação Brasileira [CBF] agirão para manter a partida no Maracanã", disse.

O auxiliar elogiou o estádio, mas afirmou que é "difícil" fazer uma comparação entre a arena carioca recém-reformada e a Wembley, o mais famoso palco do futebol inglês. "São dois ótimos estádios."

O ex-lateral disse, porém, não ter boas lembranças do Maracanã, onde jogou há 13 anos pelo Manchester no Mundial de Clubes da Fifa. O time foi eliminado da competição.

Neville disse ainda que o Brasil e seu povo têm capacidade de fazer "uma grande" Copa do Mundo. O torneio, segundo ele, será muito disputado. O ex-jogador, porém, não mencionou favoritos.

O auxiliar elogiou ainda o atacante Neymar, que foi vendido para o Barcelona nesta semana. Disse que ele tem tudo para ser um grande jogador, ao lado de outros nomes do futebol brasileiro como Ronaldinho, Romário, Rivaldo e Ronaldo. "Ele joga muito concentrado."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]