• Carregando...

A polícia da Flórida planeja questionar o jogador de golfe Tiger Woods no sábado sobre as circunstâncias do acidente de carro diante da casa do atleta, segundo a CNN.

Woods, o número um do golfe e uma estrela do marketing do esporte, colidiu com um hidrante e uma árvore na manhã da sexta-feira (27), ao tirar seu Cadillac Escalade da garagem de sua casa em Windermere, na Flórida, próximo a Orlando, segundo a polícia.

Ele foi atendido em uma hospital local com "ferimentos graves", segundo a polícia, mas os assessores do jogador de golfe minimizaram o acidente e afirmaram que ele foi liberado do hospital em boas condições.

A CNN disse no sábado que investigadores vão questionar Woods, de 33 anos, que teve um retorno triunfal ao esporte neste ano após ficar afastado da última temporada devido a uma operação no joelho.

A polícia de Windermere disse à CNN no sábado que, quando chegou ao local do acidente, Woods sangrava pela boca e perdeu a consciência várias vezes em alguns minutos. Ele estava sozinho no carro. O acidente não está sendo tratado como uma ocorrência relacionada à ingestão de álcool.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]