• Carregando...
Revelação da Superliga,  ponteiro Ricardo Lucarelli é a novidade de Bernardinho na convocação | Ricardo Ramos / Vipcomm
Revelação da Superliga, ponteiro Ricardo Lucarelli é a novidade de Bernardinho na convocação| Foto: Ricardo Ramos / Vipcomm

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta segunda-feira a primeira lista de convocados por Bernardinho para a preparação e disputa da Liga Mundial de Vôlei. A relação possui apenas nove jogadores, todos de equipes que já foram eliminada na Superliga de Vôlei, exceto o RJX, que caiu nas semifinais, na última sexta-feira.

Revelação do torneio nacional, o ponteiro Ricardo Lucarelli, que levou o Minas até as semifinais da competição, foi lembrado por Bernardinho. Outra novidade é o oposto Renan, do São Bernardo, que caiu nas quartas de final da Superliga. Os outros jogadores chamados por Bernardinho são antigos conhecidos. São eles: Escadinha, Murilo, Rodrigão e Sidão, todos do Sesi, e Bruninho, Eder e Giba, do Cimed.

Os jogadores convocados por Bernardinho se apresentam nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema (RJ). A lista deverá ser completada na próxima semana, após a disputa da decisão da Superliga Masculina entre Cruzeiro e Vôlei Futuro, no sábado.

A seleção brasileira masculina de vôlei está no Grupo B da Liga Mundial e terá Polônia, Finlândia e Canadá como adversários. A primeira fase do torneio será realizada entre 18 de maio e 1º de julho, enquanto as finais estão marcadas para o período entre 4 e 8 de julho, em Sofia, na Bulgária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]