Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
O jamaicano Usain Bolt comandou a vitória de sua equipe na prova de revezamento 4X100m na Diamond League em Londres | EFE/EPA/ANDY RAIN
O jamaicano Usain Bolt comandou a vitória de sua equipe na prova de revezamento 4X100m na Diamond League em Londres| Foto: EFE/EPA/ANDY RAIN

Usain Bolt conquistou neste sábado (27) mais uma medalha de ouro na etapa de Londres da Diamond League. Desta vez, o jamaicano venceu o revezamento 4x100 metros ao lado dos seus compatriotas, no mesmo Estádio Olímpico no qual foi campeão da mesma prova há um ano, nos Jogos de Londres.

Bolt fechou o revezamento, que contou ainda com Warren Weir, Kemar Bailey-Cole e Mario Forsythe, e ajudou a cravar o tempo de 37s75. Ele cruzou a linha de chegada na frente das equipes francesa (38s45) e canadense (38s58).

Na mesma Londres, Bolt havia conquistado os títulos olímpicos dos 100 e 200 metros, há um ano. A medalha de ouro no revezamento encerrou a série de três bicampeonatos olímpicos - havia vencido as mesmas três provas em Pequim.

Pela Diamond League, o jamaicano vencera a prova dos 100m, com o tempo de 9s85, na sexta-feira. A competição serve de preparação para o Mundial de Moscou, que será disputado entre os dias 10 e 18 de agosto.

Bolt não foi o único campeão olímpico a brilhar neste sábado. Mais cedo, o corredor britânico Mo Farah venceu os 3000 metros com o tempo de 7min36s85. No ano passado, ele se sagrou campeão nos Jogos de Londres nos 5000 e 10000 metros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]