Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ginástica

Brasil fica sem pódio nas finais de domingo

O Brasil ficou sem medalhas ontem na etapa da Eslovênia da Copa do Mundo de ginástica. Adrian Gomes e Daiane dos Santos ficaram com o quarto lugar em suas modalidades. Adrian obteve 13.200 na trave. O ouro foi para a holandesa Celine Van Gerner, com 13.850. Daiane marcou 13.150 no solo. A vencedora, a croata Tina Erceg, fez 13.625. No sábado, Arthur Zanetti foi ouro nas argolas; Renato Oliveira, bronze no solo.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.