i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Basquete

CBB banca seguro e Leandrinho começa a treinar na seleção

Como jogador está sem clube na NBA, seguro teve de ser pago por confederação

  • PorGazeta do Povo
  • 22/07/2014 21:04
O ala-armador Leandrinho está sem clube na NBA | Reginaldo Castro/ Folhapress
O ala-armador Leandrinho está sem clube na NBA| Foto: Reginaldo Castro/ Folhapress

A Confederação Brasileira de Basquetebol pagou o seguro da NBA de Leandrinho e o ala-armador começou a treinar ontem com o grupo da seleção brasileira que se prepara para o Mundial da Espanha, de 30 de agosto a 14 de setembro.

Até então, o jogador não tinha a apólice por não estar vinculado com nenhum time da liga norte-americana. O seguro é exigido pelas franquias para cobrir possíveis prejuízos em caso de lesões devido aos altos salários dos atletas que disputam a NBA.

O brasileiro ainda tenta fechar com algum time americano, mas até agora o interesse é bem baixo. Na Olimpíada de 2012, a CBB também teve de liberar o seguro de Leandrinho, que era R$ 250 mil. Desta vez, o valor não foi informado.

O time comando pelo argentino Ruben Magnano conta com as suas principais estrelas, como Tiago Splitter, atual campeão da NBA pelo San Antonio Spurs; Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers; e Nenê, do Washington Wizards. O Brasil está no Grupo A da Copa do Mundo e terá como adversários na primeira fase França (30), Irã (31), Espanha (1), Sérvia (3) e Egito (4).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.