• Carregando...
Tenista Novak Djokovic é abraçado pelo mascote do Miami Heat na vitória sobre o Charlotte Bobcats | EFE
Tenista Novak Djokovic é abraçado pelo mascote do Miami Heat na vitória sobre o Charlotte Bobcats| Foto: EFE
  • LeBron James liderou a vitória do Heat sobre o Bobcats

Sem Dwyane Wade e com show do ala LeBron James, o Miami Heat alcançou a sua 26ª vitória consecutiva ao derrotar o Charlotte Bobcats em casa, por 109 a 77, pela temporada regular da NBA.

LeBron liderou o Heat ao anotar 32 pontos, dar dez assistências e pegar oito rebotes. O ala/pivô Chris Bosh contribuiu com 15 pontos.

Pelo lado dos Bobcats, destaque para o armador Kemba Walker, que fez 20 pontos e deu três assistências.

"Este time é construído de muitos jogadores, veteranos, caras que são capazes de entrar bem. O sentimento de ter Wade fora era "ok, nós vamos encontrar alguém para jogar"", afirmou LeBron sobre Wade, que está contundido.

Já garantido nos playoffs, o Heat lidera com folga a Conferência Leste, com 55 vitórias e 14 derrotas. Os Bobcats, já eliminados, têm 16 triunfos e 54 derrotas.A partida contou com a presença do tenista sérvio Novak Djokovic, que participa do Masters 1000 de Miami e aproveitou para acompanhar a partida.

Também pela rodada de domingo, o Houston Rockets contou com uma cesta de James Harden a 4s5 do fim para vencer, em casa, o San Antonio Spurs por 96 a 95. Harden foi o cestinha da partida com 29 pontos, sendo 18 deles anotados no segundo tempo. Assim, a equipe encerrou uma série de quatro derrotas para o Spurs.

Tony Parker fez 23 pontos para a equipe de San Antonio, incluindo 10 seguidos, para colocar seu time em vantagem quando faltavam 2 minutos para o encerramento do duelo. Tim Duncan marcou 17 pontos, mas errou o arremesso final. O brasileiro Tiago Splitter anotou 10 pontos, obteve seis rebotes e deu quatro assistências nos 27 minutos em que permaneceu em quadra.

Chandler Parsons marcou 20 pontos para o Rockets, que ocupa a sétima colocação na Conferência Oeste da NBA, com 39 vitórias em 70 jogos. Apesar da derrota, o Spurs, que já está classificado para os playoffs, segue na liderança do Oeste, com 53 triunfos em 70 partidas.

O Oklahoma City Thunder aproveitou o tropeço do Spurs para aumentar a disputa pela primeira colocação do Oeste. Na noite de domingo, a equipe superou, em casa, o Portland Trail Blazers por 103 a 83. Assim, agora está com 52 vitórias em 71 jogos na segunda colocação do Oeste. O Blazers ocupa apenas o 11º lugar no Oeste, com 33 vitórias em 70 partidas após terminar uma série de cinco jogos como visitante com duas vitórias.

Kevin Durant foi o cestinha da partida com 24 pontos e ainda obteve 10 rebotes, enquanto Russell Westbrook marcou 21 pontos pelo Thunder. Damian Lillard anotou 19 pontos e LaMarcus Aldridge somou 12 rebotes e 10 pontos pelo Blazers.

Confira os resultados da rodada de domingo da NBA:

Milwaukee Bucks 99 x 104 Atlanta Hawks

Miami Heat 109 x 77 Charlotte Bobcats

Houston Rockets 96 x 95 San Antonio Spurs

Oklahoma City Thunder 103 x 83 Portland Trail Blazers

Minnesota Timberwolves 97 x 104 Chicago Bulls

Dallas Mavericks 113 x 108 Utah Jazz

Phoenix Suns 100 x 102 Brooklyn Nets

Sacramento Kings 103 x 117 Philadelphia 76ers

Confira os jogos da rodada desta segunda-feira da NBA:

Washington Wizards x Memphis Grizzlies

Orlando Magic x Miami Heat

Indiana Pacers x Atlanta Hawks

New Orleans Hornets x Denver Nuggets

Utah Jazz x Philadelphia 76ers

Golden State Warriors x Los Angeles Lakers

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]