• Carregando...

O San Antonio Spurs contou com uma boa apresentação de Tiago Splitter para vencer mais uma na NBA, na noite de segunda-feira. Jogando fora de casa, o Spurs derrotou o Philadelphia 76ers por 109 a 85, com 11 pontos e seis rebotes do jogador brasileiro.

Danny Green, com 18 pontos, e Tony Parker, com 14 pontos e nove assistências, também deram grande contribuição para o sétimo triunfo da equipe em oito jogos disputados neste início de temporada. O Spurs segue na liderança da Conferência Oeste. Já o Philadelphia acumula quatro triunfos e quatro derrotas.

Splitter não foi o único brasileiro em quadra na noite passada. Também jogando fora de casa, Anderson Varejão não obteve o mesmo resultado do compatriota e amargou a derrota do Cleveland Cavaliers para o Chicago Bulls pelo placar de 96 a 81.

Varejão começou a partida no banco de reservas, mas registrou cinco pontos, seis rebotes e três assistências nos 29 minutos em que esteve em quadra. Os destaques do time foram Kyrie Irving, com 16 pontos, e Tristan Thompson, com 14.

O Bulls foi liderado mais uma vez por Derrick Rose, autor de 16 pontos, um a menos que Carlos Boozer. O resultado manteve a oscilação da equipe nesta temporada, com três vitórias e três derrotas. Já o Cleveland tem três triunfos e cinco derrotas.

Ainda na noite de segunda, Vitor Faverani deu contribuição discreta para a vitória do Boston Celtics sobre o Orlando Magic por 120 a 105. O brasileiro ficou apenas 14 minutos em quadra e anotou quatro pontos. O Boston tem quatro vitórias em oito jogos disputados até agora.

Confira os resultados da noite de segunda-feira:

Charlotte Bobcats 94 x 103 Atlanta Hawks

Indiana Pacers 95 x 79 Memphis Grizzlies

Philadelphia 76ers 85 x 109 San Antonio Spurs

Boston Celtics 120 x 105 Orlando Magic

Chicago Bulls 96 x 81 Cleveland Cavaliers

Houston Rockets 110 x 104 Toronto Raptors

Utah Jazz 81 x 100 Denver Nuggets

Portland Trail Blazers 109 x 103 Detroit Pistons

Los Angeles Clippers 109 x 107 Minnesota Timberwolves

Jogos desta terça-feira:Miami Heat x Milwaukee Bucks

Dallas Mavericks x Washington Wizards

Golden State Warriors x Detroit Pistons

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]