• Carregando...
O wide receiver Adam Rodrigues ergue o troféu da Conferência Centro-Sul de futebol americano, conquistado pelo Coritiba Crocodiles | Dayane Wosch / Divulgação
O wide receiver Adam Rodrigues ergue o troféu da Conferência Centro-Sul de futebol americano, conquistado pelo Coritiba Crocodiles| Foto: Dayane Wosch / Divulgação

Atual campeão brasileiro de futebol americano, o Coritiba Crocodiles venceu o Cuiabá Arsenal por 35 a 21, na tarde deste domingo (16), e vai disputar pelo quinto ano consecutivo o Brasil Bowl, a final da Liga Brasileira, marcada para 13 de dezembro, em Curitiba. O time jogou todas as decisões nacionais até aqui.

No Brasil Bowl V, o Crocodiles enfrenta o campeão da SuperLiga Nordeste, que será disputada por Recife Mariners e Ceará Caçadores, no dia 30/11, na Arena Pernambuco.

O local da partida ainda não foi definido. A tendência é de que seja no Couto Pereira, mas como a data coincide com as eleições do Coritiba, o confronto decisivo pode ser transferido para o Clube Imperial, onde os Crocodilos têm mandado seus jogos.

Na final da Superliga Centro-Sul, conferência que reúne as equipes da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o time paranaense, em casa, derrotou o time cuiabano pela segunda vez no ano, com destaque para o corredor Lucas "Mullet", que anotou dois touchdowns na partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]