• Carregando...
Lucas Mullet tenta passar pela marcação do Cuiaba Arsenal: Coritiba Crocodiles estreia em casa com derrota. | Julia_Hak / Divulgação/
Lucas Mullet tenta passar pela marcação do Cuiaba Arsenal: Coritiba Crocodiles estreia em casa com derrota.| Foto: Julia_Hak / Divulgação/

Em sua estreia em casa, o Coritiba Crocodiles sofreu o primeiro revés no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano justamente diante de seu arquirrival, o Cuiabá Arsenal, por 23 a 14, pela segunda rodada da competição, na tarde deste domingo (16), no Clube Imperial em Curitiba. Jogando com o apoio da torcida, a equipe paranaense foi para o intervalo com vantagem de 11 pontos no placar mas caiu de produção, não marcou na segunda etapa e sofreu a virada, com 20 pontos da equipe visitante nos últimos dois quartos de partida.

Após estrear com vitória diante do Goiânia Rednecks, por 34 a 6, em Goiás, a equipe foi derrotada pelos cuiabanos, fato que marca a quebra de um tabu de mais de três anos de invencibilidade do Crocodiles em casa – a equipe alviverde não era derrotada em seus domínios desde o Brasil Bowl em 2011, quando perdeu o título para o Fluminense Imperadores, no Couto Pereira.

O confronto foi a reedição da final do nacional em 2013 e levou à campo 10 jogadores que estiveram em campo pela seleção brasileira no último campeonato mundial da categoria – seis do Crocodiles e quatro do Arsenal –, realizado em julho, nos Estados Unidos.

  • Running back Santucci, do Coritiba Crocodiles, tenta passar pela marcação do Cuiabá Arsenal.
  • Quarter back Toddy arma jogada para o Coritiba Crocodiles contra o Cuiabá Arsenal.
  • Eleutério, do Coritiba Crocodiles, tenta barrar jogada do Cuiabá Arsenal.
  • Lucas Mullet , do Coritiba Crocodiles, tenta passar pela marcação do Cuiabá Arsenal.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]