• Carregando...
Crocodiles vencem a segunda no Paranaense | Christian Rizzi/Gazeta do Povo
Crocodiles vencem a segunda no Paranaense| Foto: Christian Rizzi/Gazeta do Povo

O atual tetracampeão paranaense de futebol americano venceu, neste domingo (24), pela segunda vez na edição 2013 do torneio. Fora de casa, o Coritiba Crocodiles não teve dificuldade para passar pelo Foz do Iguaçu Black Sharks: o placar foi 26 a 0 para os visitantes.

O outro jogo realizado na tarde deste domingo, entre o Curitiba Predadores e o Curitiba Brown Spiders, não houve vencedor. Após briga entre as torcidas, o juiz da partida decidiu encerrar o jogo por motivo de falta de segurança.

Como o último quarto já estava a três minutos do fim, a decisão agora fica por conta do Tribunal de Justiça Desportiva, que irá julgar o caso. Enquanto isso, o resultado de 13 a 8, a favor dos Predadores, não será modificado.

O grande destaque da rodada aconteceu no sábado, na partida entre Hurricanes e Curitiba Guardians Saints. O resultado entre veteranos e novatos surpreendeu pela goleada histórica de 107 a 0. Desde que o campeonato foi criado, em 2009, nenhum time tinha conseguido uma vantagem como essa. Ainda no sábado, o Ponta Grossa Phantoms foi a Curitiba e derrotou o UFPR Legends por 19 a 7.

Após duas rodadas, o Croco lidera o Grupo A, com duas vitórias. Hurricanes vem na segunda colocação, com uma vitória e uma derrota, à frente do Black Sharks no saldo de pontos. O Legends ocupa a lanterna, com dois reveses.

No Grupo B, a liderança é do Predadores (2-0), seguido por Brown Spiders (1-1), Phantoms (1-1) e Legends (0-2).

Clique aqui conferir para saber mais sobre o campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]