• Carregando...

O tenista Rogério Dutra Silva acabou eliminado neste domingo (16) na última rodada do qualifying do Rio Open, ATP 500 cuja chave principal começará a ser disputada nesta segunda-feira, ao ser derrotado pelo sérvio Dusan Lajovic, número 99º do ranking mundial, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5/7) e 6/1.

Com isso, o Brasil terá apenas três representantes na chave de simples masculina da competição, cujo grande astro será o espanhol Rafael Nadal, líder do ranking mundial. Serão eles: Thomaz Bellucci, João Souza, o Feijão, e Guilherme Clezar. Outros cinco brasileiros foram eliminados na primeira rodada no qualifying.

O sorteio dos confrontos da chave de simples do Rio Open foi realizado no sábado, quando ficou definido que Feijão, hoje número 1 do Brasil, irá estrear contra um tenista que vira do qualifying ainda não definido. Bellucci, número 2 do país, vai encarar o colombiano Santiago Giraldo na primeira rodada, enquanto Clezar fará sua estreia em chave principal de um torneio ATP 500 contra o argentino Federico Delbonis.

Grande estrela do Rio Open, Nadal pegará o compatriota Daniel Gimeno Traver. O também espanhol David Ferrer, que neste domingo se sagrou tricampeão do Torneio de Buenos e será o segundo cabeça de chave no Brasil, terá o francês Jeremy Chardy como primeiro adversário na capital fluminense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]