• Carregando...
Após o término da corrida, Tony Stewart tentou agredir Joey Logano. |
Após o término da corrida, Tony Stewart tentou agredir Joey Logano.| Foto:

O final da etapa de Fontana da Nascar, hoje, terminou com batida, briga e um hospitalizado. Os americanos Joey Logano e Denny Hamlin disputavam a liderança da prova e se tocaram de forma a perderem o controle e se acidentarem.

Com a batida, os dois perderam a chance e o pior aconteceu para Hamlin, cujo carro foi direto para o muro, mas de frente. Com a batida, pela desaceleração, precisou de atendimento médico na pista e foi levado para o hospital, consciente e bem, segundo a organização.

Após a corrida, enquanto a equipe de Busch comemorava, as atenções voltaram para Logano. O jovem se envolveu em uma confusão com Tony Stewart, que alegou ter sido impedido de fazer a ultrapassagem nos momentos finais da corrida. Stewart partiu para cima do piloto de 23 anos para tirar satisfações, e o episódio só não terminou em briga porque alguns mecânicos apartaram.

A disputa entre os dois pilotos já teve um capítulo anterior, quando discutiram e se ameaçaram na etapa de Bristol. Por causa do acidente, mecânicos das duas equipes brigaram no pit lane, trocando empurrões e tapas, sendo separados por membros de outras equipes.

Quem se beneficiou com a batida foi Kyle Busch, que venceu a prova. O líder da temporada 2013 é Dale Earnhardt Jr, com 199 pontos.

Dois brasileiros disputam o campeonato, mas outras duas categorias: Nelsinho Piquet (Nationwide) e Miguel Paludo (Truck Series, de caminhonetes).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]