• Carregando...
Andy Murray deixa o local de competições após anuncia a desistência do Masters de Toronto | Mike Cassese / Reuters
Andy Murray deixa o local de competições após anuncia a desistência do Masters de Toronto| Foto: Mike Cassese / Reuters

O escocês Andy Murray anunciou nesta quinta-feira (9) que está fora do Masters 1000 de Toronto. Depois de vencer o italiano Flávio Cipolla na estreia, quarta-feira, o campeão olímpico e número 4 do ranking mundial não se recuperou de uma contusão no joelho esquerdo e desistiu da disputa.

Murray deveria disputar as oitavas de final do torneio nesta quinta contra Milos Raonic. Com a desistência do adversário, o canadense garantiu a classificação automaticamente e nas quartas de final enfrentará o vencedor do duelo entre o norte-americano John Isner e o alemão Philipp Kohlschreiber.

Na partida diante de Cipolla, Murray chegou a pedir para ser atendido por um médico durante, já sentindo a lesão no joelho. O escocês, no entanto, voltou para o jogo e conseguiu uma vitória tranquila, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Além da contusão, o tenista tinha contra si o cansaço. Ele conquistou a medalha de ouro para a Grã-Bretanha no torneio de simples dos Jogos Olímpicos de Londres ao bater o suíço Roger Federer na final de domingo. No mesmo dia ganhou a de prata atuando ao lado de Laura Robson nas duplas mistas ao perder a decisão para os bielorrussos Max Mirnyi e Victoria Azarenka.

Apesar da desistência em Toronto, Murray deve permanecer na América do Norte para tentar jogar o Masters 1000 de Cincinnati, que começa na próxima segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]