• Carregando...
Estádio Olímpico de Londres volta a ser palco de uma grande competição do atletismo | Paul Hackett/Reuters
Estádio Olímpico de Londres volta a ser palco de uma grande competição do atletismo| Foto: Paul Hackett/Reuters

O Estádio Olímpico de Londres vai voltar a receber, entre sábado e domingo, a elite do atletismo mundial para uma etapa da Diamond League. A competição, uma das mais importantes do calendário de 2013, vai contar com sete brasileiros que se preparam para brigar por medalhas no Mundial de Moscou, competição que começa no dia 10/8.

Ana Cláudia Silva irá participar de duas provas, os 200 m e o revezamento 4x100 m – ao lado de Evelyn dos Santos, Vanda Gomes e Franciela Krasucki. Fabiana Murer vai encarar suas principais rivais pelo bicampeonato mundial no salto com vara. No salto triplo, Keila Costa não vai enfrentar nenhuma atleta melhor ranqueada do que ela.

O único representante masculino do país será Mauro Vinicius da Silva, o Duda, no salto em distância.

Uma das estrelas entre os homens, o jamaicano Usain Bolt falou ontem pela primeira vez sobre os recentes casos de doping que mancharam o esporte. "Se vocês [jornalistas] me seguem desde 2002, então sabem que eu fiz coisas extraordinárias desde que tinha 15 [anos]. Mostrei a todos, durante todos esses anos, que sempre iria ser um grande", disse ele.

"Definitivamente é surpreendente o que está acontecendo. Creio que faltam muitos detalhes do que está acontecendo. Assim, estou esperando os resultados e ver o que acontece porque tem muitas coisas que não foram ditas", alegou Bolt.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]