• Carregando...
O St Louis Rams vai jogar no LA Coliseum. | Divulgação/LA Coliseum
O St Louis Rams vai jogar no LA Coliseum.| Foto: Divulgação/LA Coliseum

A cidade de Los Angeles, um dos maiores centros dos Estados Unidos, voltará a ter um time da NFL (o campeonato de futebol americano profissional do país) após 21 anos de ausência. Na noite desta terça-feira (12), a liga autorizou a mudança do St. Louis Rams para Los Angeles.

A decisão foi tomada depois que 30 dos 32 donos das equipes que disputam o campeonato votaram a favor da troca de local.

Os Rams vão jogar em Los Angeles a partir da próxima temporada, que começa em setembro deste ano. As partidas serão realizadas no estádio LA Coliseum. Em 2019, a franquia vai jogar em uma nova arena, que está sendo construída em Inglewood, no condado de Los Angeles, na Califórnia.

A franquia foi fundada em 1936, em Cleveland. Em 1946, se mudou para Los Angeles, onde ficou até 1994, quando foi para St. Louis. Os Rams já conquistaram o título da NFL por três vezes (1945, 1951 e 1999).

O San Diego Chargers é outro time que deve ir para Los Angeles. Isto, porém, ainda não está definido. O Oakland Raiders também demonstrou vontade em se mudar para a cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]