• Carregando...

A organização da penúltima etapa do Mundial de surfe, em Peniche, Portugal, deu folga para os surfistas nesta segunda-feira (26).

Na espera por ondas melhores, a WSL (Liga Mundial de Surfe) fará uma nova chamada às 5h (de Brasília) de terça-feira (27) para avaliar as condições do mar.

Derrota de Fanning garante decisão do título no Havaí

Leia a matéria completa

“Não teremos competição hoje. As ondas não melhoraram. Com a maré subindo, há algumas chances [de surfe], mas, com tantas baterias importantes, nós vamos esperar e ver o que acontece amanhã”, disse Travis Logie, comissário da WSL.

A competição em Peniche foi interrompida logo depois da segunda bateria da quarta rodada, no domingo (25), por falta de luz natural.

Quando o torneio for reiniciado, o português Vasco Ribeiro, que eliminou o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, na terceira fase, vai encarar o havaiano Keanu Asing e o francês Jeremy Flores por uma vaga direta nas quartas de final.

Logo depois, o paulista Gabriel Medina cai no mar para enfrentar o potiguar Ítalo Ferreira e o polinésio Michel Bourez.

O Brasil já tem um surfista nas quartas: o paulista Filipe Toledo.

Com os desempenhos em Portugal, tanto Medina como Filipinho podem assumir a liderança da competição com os descartes –os dois piores desempenhos dos surfistas durante as etapas são descontados.

Para isso, um deles precisa vencer a etapa de Peniche.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]