• Carregando...
Jogadores do Sacramento Kings, DeMarcus Cousins (à esquerda) e Tyreke Evans (no centro) tentam bloquear a jogada Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs | EFE/EPA/Larry W. Smith Corbis
Jogadores do Sacramento Kings, DeMarcus Cousins (à esquerda) e Tyreke Evans (no centro) tentam bloquear a jogada Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs| Foto: EFE/EPA/Larry W. Smith Corbis

O San Antonio Spurs não tomou conhecimento do visitante Sacramento Kings nesta sexta-feira (01) e, com grande exibição do pivô brasileiro Tiago Splitter, venceu por 130 a 102.

Splitter jogou por 22 minutos e alcançou o double-double de 14 pontos e 11 rebotes.

Com a vitória já encaminhada na metade da partida, os reservas foram postos em quadra para ganhar ritmo. Sendo assim, o cestinha dos Spurs foi DeJuan Blair, que marcou 16 pontos. Já os astros Tim Duncan e Tony Parker anotaram 13 pontos cada um.

Pelos Kings, o armador reserva Marcus Thornton marcou 25 pontos, sete mais que o também armador Isaiah Thomas.

Com 46 vitórias e 14 derrotas, os Spurs têm a melhor campanha entre todas as 30 equipes da NBA. Por outro lado, os Kings, que perderam 40 de seus 60 jogos até aqui, seguram a lanterna na Conferência Oeste.

Em outra partida desta noite, o Miami Heat (42-14) recebeu o Memphis Grizzlies (38-19) e conquistou um difícil triunfo por 98 a 91.

O armador Dwyane Wade foi o melhor jogador dos atuais campeões ao marcar 22 pontos e dar oito assistências, enquanto o ala LeBron James terminou o jogo com 18 pontos, 10 assistências e oito rebotes.

Pelos Grizzlies, o pivô espanhol Marc Gasol fez 24 pontos e pegou nove rebotes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]