i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Teliana Pereira fatura título na França

Tenista radicada no Paraná venceu o ITF challenger de Mont-de-Marsan neste domingo. Segunda-feira, atleta estreia em nova competição

  • PorGazeta do Povo
  • 15/09/2013 13:00
Teliana Pereira exibe o terceiro prêmio conquistado na França neste ano | Divulgação
Teliana Pereira exibe o terceiro prêmio conquistado na França neste ano| Foto: Divulgação

A tenista Teliana Pereira conquistou, no fim da manhã deste domingo (15), o troféu do torneio ITF challenger de Mont-de-Marsan, na França, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 25 mil. A pernambucana radicada no Paraná, superou na decisão a francesa Pauline Parmentier, segunda favorita e ex-top 40 do ranking, por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/4 em cerca de 1h40min de duração.

"Estou muito feliz com esse título, foi uma semana maravilhosa, fui me sentindo melhor a cada jogo, cada vez mais confiante", disse a número 105 do ranking.

Retrospecto Este é o terceiro título de Teliana na temporada. E o terceiro na França. Ela havia conquistado os challengers de Perigeaux e Denain. É o seu nono caneco deste nível de eventos na carreira. "Jogo aqui na França desde meus 13 anos, eu falo o idioma, por isso me sinto em casa aqui", afirmou após a vitória. Sua próxima competição será também na França, o ITF Challenger de St. Malo, que começa nesta segunda-feira.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.