i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Thiago Alves cai na segunda rodada do qualifying para Roland Garros

Brasileiro foi derrotado de virada pelo norte-americano Jesse Levine nesta quinta-feira e não irá disputar a chave principal do Grand Slam

  • PorAgência Estado
  • 24/05/2012 09:32

O brasileiro Thiago Alves deu adeus nesta quinta-feira (23) às chances de disputar a chave principal de Roland Garros, Grand Slam que começa na próxima segunda (28). Em jogo válido pela segunda rodada do qualifying da competição, ele foi derrotado pelo norte-americano Jesse Levine por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2.

Com a derrota de Thiago Alves, o Brasil ficou com apenas um representante vivo no qualificatório para Roland Garros. Trata-se de Rogério Dutra Silva, que depende de uma vitória diante do espanhol Javier Marti nesta sexta-feira para jogar a chave principal do mais importante torneio em quadras de saibro no mundo.

Antes de Thiago Alves ser eliminado, Julio Silva havia sido derrotado na abertura do qualifying. Ele perdeu na terça-feira para o espanhol Daniel Munoz-De La Nava por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Para se garantir na chave principal, é preciso vencer três jogos na fase preliminar.

O Brasil tem dois representantes garantidos no Grand Slam francês: Thomaz Bellucci e João Souza, respectivos 70.º e 118.º colocados do ranking mundial. Último brasileiro vivo no qualifying, Rogério Dutra Silva figura hoje como tenista número 121 do mundo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.