034625

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Poliesportiva
  4. Thomaz Bellucci dispensa técnico argentino Daniel Orsanic

Tênis

Thomaz Bellucci dispensa técnico argentino Daniel Orsanic

Lesionado e em má fase, tenista brasileiro não vence uma partida brasileiro desde julho. Ele ainda não anunciou novo treinador

  • Agência Estado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O tenista Thomaz Bellucci disse na noite desta segunda-feira (23) que dispensou o técnico argentino Daniel Orsanic, que trabalhava com ele desde 2011. O brasileiro vem em péssima sequência e não vence uma partida desde julho. Ele perdeu na estreia dos últimos seis torneios e ainda sofreu duas derrotas na Copa Davis.

"Foram quase dois anos de parceria e só tenho a agradecer ao Orsa [Daniel Orsanic] por tudo que passamos juntos durante esse período, e por tudo que aprendi ao lado dele. Com ele ganhei meu terceiro título ATP da carreira, meu primeiro ATP de duplas, e vivi vários outros bons momentos no circuito", disse Bellucci, por meio da sua assessoria de imprensa.

O brasileiro garante que o fim da parceria ocorre sem mágoas. "Vamos manter o bom relacionamento e portas abertas. Só quero aproveitar esse tempo fora das quadras para reestruturar o planejamento da minha carreira junto com a minha equipe, e voltar com força total", explicou.

Bellucci tem uma lesão no ombro direito e pode até não jogar mais na temporada, voltando apenas no ano que vem, recuperado. "Esta lesão no ombro pode ser consequência da pressa em retomar o ritmo, agora eu tenho que ter paciência para recuperar 100%", comentou o tenista, que ainda não definiu o novo treinador. Ele já foi comandado por Léo Azevedo, João Zwetsch e Larri Passos antes de trabalhar com Orsanic.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE