• Carregando...

Depois de 22 anos sem uma vitória nos playoffs, o Kansas City Chiefs, time do kicker brasileiro Cairo Santos, atropelou o Houston Texans por 30-0 no sábado e avançou para as semifinais da Conferência Americana da NFL.

Com uma ótima defesa e uma atuação eficiente do quarterback Alex Smith, os Chiefs não deram chances ao rival, que viu uma noite trágica de seu quarterback Brian Hoyer

Cairo Santos converteu três field goals e três extra points, 12 pontos da equipe.

Os Chiefs chegaram a 11 vitórias consecutivas e enfrentarão na próxima semana o New England Patriots, fora de casa. O time de Foxborough (e do quarterback Tom Brady) é o atual campeão da liga

No segundo jogo da noite, o Pittsburgh Steelers conquistou uma vitória dramática sobre o Cincinnati Bengals por 18-16. O resultado foi definido com um field goal de 35 jardas de Chris Boswell a apenas 14 segundos do fim da partida.

Na próxima semana, os Steelers enfrentarão o Denver Broncos na casa do adversário nas semifinais da Conferência Americana.

O time de Pittsburgh entrou no último quarto da partida com uma vantagem de 15-0, mas os Bengals conseguiram anotar 16 pontos e pareciam próximos de sua primeira vitória na pós-temporada em 25 anos, mas o field goal de Boswell definiu o placar em 18-16.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]