• Carregando...

A Portuguesa sofreu uma goleada de 6 a 2 para o Paysandu, dentro do Canindé, e caiu para a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos em nove partidas. Com o resultado desta noite, o Papão chega aos 12 pontos e sobe da 15ª para a oitava colocação da Segundona.

A equipe de Belém abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com um gol de Têti. Antes do intervalo, o Papão fez mais dois: Rogerinho, aos 18 em uma bela cobrança de falta e João Vítor aos 45 minutos.

Na etapa final mais três gols do Paysandu. Aos cinco, o zagueiro Júnior marcou de cabeça. Têti, em outra boa cobrança de falta e Rogerinho, encobrindo o goleiro Felipe, da Lusa, marcaram. Aos 10 e 21 minutos, respectivamente.

Os paulistas diminuiram em duas cobranças de pênalti, covertidos por Souza. O primeiro aos 18 da etapa complementar e o outro dez minutos depois.

A Portuguesa voltará ao Canindé na próxima sexta-feira, para enfrentar o Guarani. Já o Paysandu jogará, em casa, contra o Gama, no próximo sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]