• Carregando...

Qual deve ser a postura do Santos no confronto contra o Atlético-PR, sábado, na Vila Belmiro? O assunto divide opiniões no Peixe. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela do Brasileirão, buscando se afastar da ameaça de rebaixamento. O Alvinegro Praiano está em 14º lugar, com 30 pontos, e o Furacão vem em 16º, 28 pontos.

Em seus dois últimos confrontos, contra Goiás e Portuguesa, o Alvinegro somou apenas um ponto (perdeu para o time esmeraldino e empatou com a Lusa). Contra o Furacão, em casa, qualquer resultado que não seja a vitória será considerado um desastre. Para o zagueiro Fabiano Eller, a necessidade faz com que o Peixe precise partir para cima da equipe paranaense desde o início. Já Domingos, companheiro de zaga de Eller, argumenta que o time precisa ter calma para não se afobar.

Eller sustenta o seu argumento lembrando que após o confronto do próximo sábado o Peixe terá dois jogos complicados: Grêmio e Botafogo, ambos fora de casa.

"Temos de ir para cima deles. Respeitamos muito o Atlético, que também está em uma situação ruim, mas eles vão me desculpar: temos de vencer esse jogo de qualquer jeito, ainda mais sabemos que teremos duas pedreiras na seqüência", afirmou.

Domingos, por sua vez, afirma que partir para cima a qualquer custo pode trazer surpresas desagradáveis. Por isso, prega cautela.

"Temos de ir com calma contra o Atlético. Jogar com tranqüilidade e esperar as melhores oportunidades".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]