• Carregando...
Após queda, Aquilino Romani afirma que vai até a última instância para tirar pontos do Rio Branco na Justiça | Walter Alves / Gazeta do Povo
Após queda, Aquilino Romani afirma que vai até a última instância para tirar pontos do Rio Branco na Justiça| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Aquilino Romani, disse que o clube ainda espera reverter o rebaixamento no Paranaense na Justiça. A esperança tricolor, segundo ele, é o desfecho do julgamento do Rio Branco por suposta inscrição irregular do jogador Adriano no Estadual. Ainda sem data definida, o caso será julgado no Pleno do Tribunal de Justiça Deportiva do Paraná(TJD-PR) e o Leão da Estradinha pode perder todos os pontos dos jogos em quais o atleta foi relacionado. É neste julgamento que o Paraná pode ingressar como terceira parte interessada do processo.

"Vamos esperar. Vamos até a última instância", avisou o dirigente, em entrevista à Rádio Banda B, o único integrante da diretoria e do elenco que conversou com a imprensa depois de confirmado o rebaixamento neste sábado(23) no empate em 2 a 2 com o Arapongas na Vila Capanema.

Segundo ele, somente depois da decisão do STJD o Paraná vai pensar na montagem do elenco para a Série B do Brasileiro deste ano e Divisão de Acesso de 2012. "Temos uma lista de atletas para trazer em parcerias, mas dependemos de recursos", lamentou o dirigente tricolor.

Ainda na entrevista, o dirigente disse estar envergonhado com o rebaixamento, mas dividiu a culpa pela queda com diretorias passadas. "Estamos assumindo uma conta que ficou do passado. Se fosse uma empresa, o Paraná já teria falido por causa de ações trabalhistas", disparou o presidente paranista, que ainda reclamou da falta de apoio da diretoria paranista."Temos cotas pequenas de tevê, ninguém ajuda a conseguir patrocínio, aí fica complicado", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]