• Carregando...

O ambiente no Atlético-MG, que já não é dos melhores, devido ao péssimo momento vivido pela equipe e a falta de títulos no ano de seu centenário, teve mais um triste capítulo nesta quarta-feira.

O presidente atleticano, Ziza Valadares, através do site oficial do clube, emitiu uma nota comunicando que teria sido ameaçado na noite desta terça-feira. As ameaças incluem ainda a família do dirigente.

Ziza lamentou que, diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo Atlético, ainda tenha que enfrentar ameaças à família. O dirigente ainda disse que já sofreu ameaças pessoais, mas que não poderia permanecer calado quando o assunto envolve a sua família.

Valadares ainda repudiou as ameaças a seu filho, Gustavo Valadares, candidato à prefeitura de Belo Horizonte. Segundo Ziza, foi uma forma baixa de atingi-lo e, também, tentar prejudicar a candidatura de seu filho.

Ziza Valadares afirmou já ter levado o conhecimento do fato, de forma pessoal, às autoridades, entre elas o governador do estado, o secretário de estado de defesa social, o procurador-geral do estado e o comandante-geral da polícia militar.

Por fim, o presidente alvinegro pediu paz e união a toda torcida atleticana e reafirmou que irá cumprir, integralmente, o seu mandato.

Confira na íntegra a carta enviada ao presidente

"Luiz Otávio Mota Valadares, acredito que quando você aceitou assumir a presidência do Clube Atlético Mineiro as suas intenções eram as melhores. Porém, você parece ter sido corrompido e hoje faz a mesma coisa que condenava no início. Está na hora de você renunciar pelo bem do Clube Atlético Mineiro e da sua própria família. Há algumas semanas eu estou vigiando sua casa durante todo o dia. Sei dos seus horários, os da sua esposa Vânia, os dos seus filhos... Não sou um amador. Estudei todos os passos da sua família e agora estou te dando um recado: você tem até sexta-feira, dia 22/08/2008, para renunciar ao cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro ou começarei a machucar as pessoas que você mais gosta. Vou fazer com sua família a mesma coisa que você está fazendo com a torcida atleticana. Alem disso, se você não renunciar, diga ao seu filho Gustavo Valadares para desistir da campanha a prefeito de Belo Horizonte, pois irei espalhar cartas por toda a cidade denegrindo a sua imagem. Ziza, desta vez não é brincadeira. Não pague para ver. Você tem até sexta-feira para renunciar ao cargo de presidente do Clube Atlético Mineiro. E não se esqueça que devem se desligar também o Hissa Elias Moisés e o Alexandre Faria. Caso você não entenda esse recado e decida seguir em frente, você conhecerá o que é viver um INFERNO. E não se preocupe, porque caso você renuncie nada acontecerá a você ou à sua família. Não tenho interesse em prejudicá-lo. Tenho interesse sim pelo bem do Clube Atlético Mineiro. Até sexta-feira, torcida atleticana".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]