• Carregando...

O presidente do Sevilla, José Maria Del Nido, afirmou nesta quarta-feira, em entrevista à imprensa da Espanha, que recusou uma oferta do Milan pelo atacante Luis Fabiano. O dirigente garante que a proposta italiana foi irrisória e que por isso cancelou as negociações.

"A operação é complexa, porém o Sevilla é o único proprietário dos direitos econômicos do jogador e no dia de hoje não há mais nenhuma oferta formal por Luis Fabiano. No dia 21 de julho, ele irá se apresentar ao técnico, e creio que seguirá conosco por mais duas temporadas. O Milan fez uma proposta como se ele jogasse pela equipe B do Sevilla", afirmou Del Nido.

O presidente continuou o discurso e disse acreditar que o Milan não tem o dinheiro necessário para contratar Luis Fabiano.

Sevilla e o atacante brasileiro renovaram contrato há dois meses, prorrogando o compromisso até o fim da temporada 2010/2011. De acordo com o empresário do jogador, a multa rescisória de Luis Fabiano é de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 83 milhões, mas o clube espanhol aceitaria 25 milhões de euros (R$ 79,4 mi).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]