• Carregando...
 | Eric Gaillard/ Reuters
| Foto: Eric Gaillard/ Reuters

O Rally Dakar 2011 terminou de forma previsível, em Buenos Aires, na Argentina. Prevaleceu o favoritismo. Nos carros, vitória de Nasser Al-Attiyah (foto) , do Catar. Já nas motos deu Marc Coma, da Espanha. Para ficar com o inédito título, Al-Attiyah teve de superar outro espanhol, Carlos Sainz, campeão no ano passado. "Significa muito vencer o Dakar, para mim, para meu povo, para meu país e para minha equipe", afirmou ele. "Estou muito, mas muito feliz", emendou. Giniel de Vuillers, da África do Sul foi o segundo colocado. Vencedor também em 2006 e 2009, Coma foi mais comedido na celebração. "Como qualquer um no Dakar, nós tivemos nossos momentos difíceis. Logo eu vou tirar um tempo para descansar e pensar no futuro", avisou ele.

Brasil confirma supremacia

O curitibano Mauro Cavanha (foto) ajudou ontem o Brasil a confirmar a supremacia no Mundialito Masculino de Fast Triathlon (Triatlo Rápido), disputado no Guarujá, litoral de São Paulo. Ao lado de Diogo Sclebin e Fábio Carvalho, Cavanha levou o time nacional ao primeiro lugar – a sétima conquista em 13 anos de disputa. "Estou muito cansado, mas não tem como não se empolgar com essa vitória. Fico muito feliz com esse resultado. Temos que comemorar com essa torcida, que nos incentivou durante toda a prova", disse o curitibano, em entrevista à Rede Globo.

Perdeu

A equipe do Londrina, que vinha de uma série de sete vitórias seguidas na Superliga Masculina de Vôlei, não suportou o bom desempenho dos jogadores adversários e perdeu na noite de sábado para o Pinheiros, do campeão mundial Giba. O jogo foi em São Paulo e o time londrinense foi superado por 3 sets a 0, com parciais 25/20, 25/20 e 25/21, em 1h19 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em partida válida pela 15ª e última rodada do turno do campeonato. Com a derrota, o Londrina/Sercomtel segue na sexta colocação, com 8 vitórias e 4 derrotas, somando 22 pontos. O líder é o Sesi-SP – que vinha de 13 vitórias seguidas e acabou derrotada por Londrina no último dia 13, em São Paulo –, com 27 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]