• Carregando...

A permanência de Everton no Flamengo em 2010 segue sendo uma incógnita. Depois do acerto entre a diretoria e o empresário do jogador, Carlos Jatobá, para a renovação por um ano, surgiu a possibilidade de uma venda para o Tigres, do México.

O problema é que a proposta oficial dos mexicanos está sendo aguardada desde a última quarta-feira. A reportagem apurou, entretanto, que até agora ela não chegou as mãos do empresário de Everton, da Traffic, que possui 90% dos direitos dele, ou do Flamengo, que tem os 10% restantes.

A tal proposta seria de 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) por 80% dos direitos econômicos, um contrato de quatro anos e salários e luvas atraentes. Na próxima segunda-feira, Jatobá e representantes da Traffic irão se reunir no Rio de Janeiro para discutir o assunto.

"Na segunda à tarde estarei aí para resolver tudo. Agora é entre Traffic e Flamengo. Vamos ver o que irá acontecer" disse rapidamente Jatobá neste sábado.

O vice de futebol, Marcos Braz, já disse que acredita que Everton irá continuar no Flamengo por conta de um acordo com a Traffic. Mas o diretor executivo da empresa, Fernando Gonçalves, já admitiu que trata-se de uma proposta irrecusável e que precisará conversar novamente com o dirigente rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]