• Carregando...
Jelena Dokic encara a russa Dinara Safina na próxima fase | Reuters
Jelena Dokic encara a russa Dinara Safina na próxima fase| Foto: Reuters

Choro e risos na quadra central do Australian Open. Após 3h de partida e visivelmente exausta, a queridinha australiana Jelena Dokic derrotou neste domingo a russa Alisa Kleybanova por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 5/7 e 8/6 para delírio da torcida que lota a Rod Laver Arena. A vitória põe a croata naturalizada australiana nas quartas-de-final do Grand Slam, para enfrentar a russa Dinara Safina, que luta pelo posto de número 1 do mundo. A vitória deste domingo, põe Dokic entre as 100 melhores do mundo, após sofrer nos últimos anos com problemas pessoais.

"Eu estava realmente cansada, mas segui lutando e a torcida foi incrível no terceiro set. Foi difícil continuar positiva no terceiro set depois de ter perdido o segundo e estar a uma quebra atrás, mas deu certo", disse ela após a vitória.

A classificação para as quartas-de-final faz com que Jelena Dokic muda seus planos para a próxima semana.

"Eu estava pensando em tirar uns dias de descanso na próxima semana para poder jogar pela Austrália na Fed Cup, mas agora não vai dar mais. Eu pensava em ir bem na primeira rodada, fazer apenas o meu jogo. É inacreditável estar nas quartas-de-final. É realmente incrível".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]