• Carregando...
Vídeo | TV Paranaense
Vídeo| Foto: TV Paranaense

O ciclista de Santos Rafael Andiatto venceu a primeira etapa da 4.ª Volta Ciclística do Paraná, que começou a ser disputada nesta quarta-feira (16) no Norte do Paraná. A prova de abertura da competição foi muito disputada, tanto que alguns centésimos de segundo definiram as primeiras colocações.

O atleta da equipe Memorial/Santos/Giants/Oakley percorreu o percurso de 128 quilômetros entre as cidades de Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio em 3h3min3s – média horária de 42 km/h. Na segunda colocação ficou Kléber Ramos, da Flying Horse/Caloi/Metodista/SBC, de São Bernardo do Campo. Completando o pódio, Gerardo Fernandez, da Cesc/Sundown/Nossa Caixa, de São Caetano do Sul, ficou em terceiro.

Entre os ciclistas paranaenses, Renato Seabra, do Clube Dataro de Ciclismo, de Cascavel, foi o mais bem colocado, ficando com a 12.º posição. A Volta Ciclística do Paraná prossegue nesta quinta-feira (17) com a segunda etapa de 126 quilômetros, com largada e chegada em Londrina. Os 120 ciclistas participantes percorrerão as rodovias da região e vão passar pela cidade de Guaravera. A competição termina no domingo (20), com a prova de circuito em Rolândia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]