• Carregando...

Hannover – Raúl é o xodó do badalado time do Real Madrid, mas ainda não conseguiu liderar a Espanha em uma grande conquista. No dia do seu 29.º aniversário, o atacante não só promete derrotar a França – e obter a vaga nas quartas-de-final –, como acredita que a seleção espanhola vai se credenciar como uma das favoritas ao título. "Vamos provar nosso valor", disse o jogador, que completa 99 jogos com a camisa da Fúria.

Em quase dez anos de seleção, Raúl viveu momentos inéditos neste Mundial, ao sentar no banco de reservas. "Isso não me importa. Estou pronto para quando for necessário. Eu me sinto com menos pressão do que em outras vezes. Estou conseguindo desfrutar mais deste momento único que é participar de uma competição tão importante", disse o autor de 44 gols pela Espanha e que disputou as Copas de 1998 e 2002. "Minha preocupação maior é a Espanha vencer."

Para Raúl, o momento da Espanha é melhor do que o dos franceses, mas demonstra respeito pelos adversários. "Acho que a França ainda não jogou o seu melhor futebol. Cabe a nós não permitir que eles consigam atingir um nível superior. São jogadores muito bons e podem reagir a qualquer momento."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]