• Carregando...

O Real Madrid não tentará seduzir Lucas com seus milhões de euros. Antes de fazer qualquer proposta oficial e falar em valores, o clube espanhol quer encantar o atleta com sua poderosa estrutura e mostrar que é a melhor opção para quando ele resolver sair do São Paulo.

A visita dos pais de Lucas ao clube espanhol, organizada pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro, foi apenas o primeiro movimento da aproximação entre as partes e serviu para mostrar que o Real Madrid pretende dar ao meia-atacante de 19 anos o mesmo luxo que suas principais estrelas.

A visita foi além do encontro e apresentação das dependências do clube. O pai de Lucas, Jorge, assistiu ao jogo contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, das tribunas de honra do Estádio Santiago Bernabéu. Além disso, conheceu e conversou com o técnico português José Mourinho.

Apesar de não ser o assunto principal da conversa, o técnico português elogiou o futebol de Lucas e não escondeu que vê com bons olhos uma eventual transferência. Emilio Butragueño e Zinedine Zidane, dirigentes do Real Madrid, também demonstraram apreço pela revelação são-paulina.

Lucas virou a prioridade do Real para ocupar o lugar antes destinado a Neymar, que deve ir para o Barcelona após o término de seu contrato com o Santos em 2014. Wagner Ribeiro não esconde que os espanhóis de Madri estão observando o jovem talento, mas lembra que ele está feliz no São Paulo.

"Ele está satisfeito no clube e não quer sair. Isso é algo entre mim e a família, costumo levá-los para conhecer esses clubes. Não existiu proposta financeira", afirmou o empresário de Lucas, ao justificar a visita da semana passada à capital espanhola.

Abrir os cofres será o último passo de um processo que já está em andamento. Para evitar cantar vitória e amargar uma decepção como aconteceu com Neymar, o Real Madrid agora adota a prudência A primeira fase foi concluída com êxito e os pais de Lucas saíram impressionados com o que viram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]